As 5 cantoras que merecem mais reconhecimento | Rádio Power Hits
Tocando agora:
News:

Madonna procura casa em Lisboa Confira

As Melhores Músicas Portuguesas e Internacionais Confira

NO AR
Auto DJ
Automática
ENTRETENIMENTO
Fique por dentro de tudo que rola no mundo e na Rádio Power Hits

Por Victor - 28/01/2016 As 5 cantoras que merecem mais reconhecimento

O mundo da música esta cheio de artistas maravilhosos, mas tem muitos que não tem o reconhecimento. Assim, listamos 5 cantoras que merecem mais reconhecimento para mostrar o tanto de talento que elas tem.

1- Melanie Martinez

Melanie Adele Martinez nasceu em 28 de abril de 1995 em Baldwin, Nova Iorque. Martinez começou a cantar aos três anos de idade e tocar guitarra um ano mais tarde, a qual a cantora aprendeu a tocar sozinha, por seus pais não poderem mandá-la para aulas de guitarra. Ela começou a escrever canções aos 14 anos, combinando sua adimiração pela poesia e música. Nessa época, a cantora foi influenciada pelo seu próprio interesse em compositores populares, como Regina Spektor e Feist. Frequentou a escola de Baldwin Senior High School e, enquanto no ensino médio, desenvolveu uma inclinação para a fotografia com foco em retratos e obras conceituais. No lado musical, ela também participou em concursos de talentos da escola e recitais de microfone aberto em locais da ilha Long Island, a qual ficava perto de onde morava. Seu estilo musical engloba gêneros independentes como indie folk e pop alternativo.

2- Hayley Kiyoko

Hayley Kiyoko Alcroft (nascida em 3 de Abril de 1991), conhecida profissionalmente comoHayley Kiyoko, é uma atriz,cantora, compositora e dançarina americana mais conhecida por interpretar Velma Dinkley em Scooby-Doo! The Mystery Begins. Hayley fez uma participação especial na série Unfabulous, e ela também fez aparições especiais na Série Original do Disney Channel Os Feiticeiros de Waverly Place como Stevie Nichols. Kiyoko também fazia parte da banda The Stunners junto com Lauren Hudson, Allie Gonino, Tinashe Kachingwe e Marisol Esparza. Em 2010 ela está gravando dois filmes para 2011 como Scooby-Doo! Curse of the Lake Monster onde ela reprisará seu papel como Velma Dinkley, e no Filme Original do Disney Channel: Lemonade Mouth como um dos protagonistas.

3- Halsey

Halsey nasceu em Nova Jérsei como Ashley Frangipane. Possui dois irmãos mais novos, o seu pai é afro-americano e sua mãe é ítalo-americana. Ela começou na música enquanto crescia, aprendendo originalmente a tocar violino, viola e violoncelo até mudar para o violão acústico quando tinha 14 anos. Em seus 16 ou 17 anos de idade, Halsey foi diagnosticada com transtorno bipolar. Aos 18 anos, encontrou-se em problemas financeiros e a música tornou-se uma forma para pagar suas contas. Ela realizou vários shows acústicos em diferentes cidades com vários nomes artísticos. Finalmente escolheu Halsey porque é um anagrama do seu nome e é também uma rua no Brooklyn, onde ela passou muito tempo durante sua adolescência.

Inicialmente a cantora planejou especializar-se em Belas artes em uma universidade, no entanto, depois de perceber que não poderia pagar por causa dos altos custos, decidiu matricular-se numa universidade comunitária para estudar composição. Ela descreve-se como “tri-bi”: birracial, bissexual e bipolar.

4- Becky G

Becky G nasceu em 2 de março de 1997, na cidade de Inglewood, no sul da Califórnia de pais mexicanos. Ela tem três irmãos mais novos nomeados Frankie, Alex e Stephanie. Em seu cover remix da Jennifer Lopez hit “Jenny From the Block”, apropriadamente intitulado “Becky From the Block”, Becky fala sobre grande parte de sua história de vida. No clipe, Becky aparece no Oaks Elementary, que é localizado perto do Cemitério Inglewood. Becky afirma sua família teve uma vida difícil. Eles viviam na garagem de seu avô e, logo adolescente, Becky começou a trabalhar para ajudar o pai.

Ela passou a ser conhecida em 2011, quanto lançou em seu canal no YouTube alguns covers de artistas como: Eminem, Kanye West, Jay-Z, entre outros. O empresário Dr. Luke viu o vídeo cover de Otis e logo a contratou.

5- Marina and the Diamonds

Marina nasceu em Abergavenny, País de Gales, filha de pai grego e mãe galesa. Cresceu na vila de Pandy com seus pais e sua irmã mais velha. Frequentou a escola britânica St. Catherine’s Embassy School e Monmouth Haberdashers, escola para Meninas, da qual ela citou: “Eu encontrei o meu tipo de talento lá… Eu tinha um professor de música incrível que conseguiu convencer-me que eu podia fazer tudo”. Quando o seus pais separaram, Marina mudou-se para Grécia quando tinha dezesseis anos, para viver com seu pai, mas retornou ao País de Gales dois anos mais tarde.

Depois de abandonar a universidade, e com o dinheiro que conseguiu trabalhando em um posto de gasolina durante dois meses, Marina se mudou para Londres com dezoito anos, onde frequentou a escola de dança por apenas dois meses. Após isso, em 2005 ela teve um ano um curso de canto na Escola de Música de West London. Ela participou de muitas audições, incluindo o musical do West End e O Rei Leão.

http://powerhits.net/new.php?id=36